Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Foto meramente ilustrativa 
Uma criança de nove anos de idade foi encontrada amarrada a uma árvore em sua casa no município de Bodocó, no Sertão de Pernambuco. O registro foi feito por um conselheiro tutelar neste domingo (28) após receber uma denúncia.

Segundo informações da Polícia Militar, o garoto disse que foi amarrado por sua mãe, uma agricultora, de 55 anos, que teria ido para uma reunião em um povoado próximo e não queria que a criança saísse da residência já que no dia anterior o menino tinha passado muito tempo na rua.

A mãe e a criança foram levadas, junto ao conselheiro tutelar, para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Em depoimento, a genitora informou que nunca tinha amarrado a criança antes e só o fez, pois o garoto apresentava mau comportamento. Outros dois adolescentes também estavam na resiência no momento do flagrante.

De acordo com o conselheiro tutelar que recebeu a denúncia, Robson Ferraz, a mãe assinou um termo de responsabilidade para que pudesse receber o filho de volta. "Orientamos que esta não é a atitude correta para cuidar de uma criança", afirmou o conselheiro.

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar que fará visitas à família para investigar como está a relação entre mãe e filho. "Caso eles precisem de alguma assistência profissional, com o de psicólogo, iremos dar este suporte", disse. Robson destacou ainda que o menino que estava amarrado foi encontrado tranquilo.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine