Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Na manhã dessa segunda-feira (08) o Araripe foi surpreendido pela notícia de mais um grave acidente. O fato aconteceu por volta das 08h, no município de Santa Filomena, próximo ao sítio Riacho do Mulungu.
A senhora Gilza de Macedo Coelho Melo, mãe do prefeito de Santa Filomena, Pedro Gildevan de Melo, e esposa do ex-prefeito de Ouricuri, Horácio de Melo Sobrinho, conduzia seu carro, um veículo Fiat Siena, de cor vermelha, quando perdeu o controle do mesmo e capotou por várias vezes. Ela seguia para Ouricuri junto com sua neta, Paula Medeiros, que é filha de Gildevan. 
As duas foram socorridas para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri. A senhora Gilza, teria quebrado uma das pernas e sofrido várias escoriações. 
De acordo com informações do blog Filó Notícias, o estado de saúde da jovem Paula é delicado, e ela deve ser transferida de helicóptero para outra unidade de saúde do estado, provavelmente Recife. Outras informações a qualquer momento.

João Andrade com informações do 
Blog Rômulo Lima

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine