Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6




Foi interditado, ontem, pelo Ministério Público, o matadouro municipal de Araripina, a 693 km do Recife, que vinha funcionando sem a menor condição básica de higiene. A responsabilidade direta é do prefeito Alexandre Arraes(PSB), acusado pelo MP de colocar em risco a saúde da população.

Da forma como o equipamento estava abatendo os animais os consumidores de carne poderiam contrair doenças e infecções. O matadouro fica situado às margens da PE-615, na vila Santa Isabel, em Araripina.


Na mesma intervenção do MP, foi feita a apreensão de todos os animais encontrados no interior do matadouro, transferidos para um local seguro e com condições adequadas. O município terá o prazo de cinco dias para comunicar ao órgão judicial a procedência e o local para onde os animais serão levados.


A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco realizou uma vistoria nas dependências do matadouro e constatou diversas irregularidades, dentre elas a não realização de inspeção antes, e, após o abate, além de contaminação na água utilizada para a limpeza dos animais. Também foi constado que 'não existe tratamento nas águas residuais.

João Andrade com informações do Magno Martins

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine