Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Será realizada em Ouricuri uma oficina sobre o ‘Prêmio Cultura Hip Hop 2014′, edital que vai premiar projetos de divulgação do movimento hip hop. O encontro é gratuito e acontece na quinta-feira (25), a partir das 18h, no centro da cidade.

Segundo um dos organizadores da oficina, Nelson Júnior, o encontro vai acontecer no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos e não é preciso fazer inscrição. “Os participantes vão ter orientações de como vai funcionar o prêmio, além de receber capacitação de como fazer projetos do tipo”, explica.

Outras capacitações vão acontecer ainda em setembro em outras cidades do estado, mas Ouricuri foi escolhida para representar o Sertão. “Já estão confirmadas para participar das oficinas pessoas de outras cidades como Araripina, Trindade, Exu e Petrolina , além de moradores de outros estados, como o Ceará. A capacidade do auditório é de mais de 100 pessoas”, conta Nelson.

O edital é válido para todo o país e vai premiar 20 projetos na categoria ‘pessoa jurídica’ e 150 para ‘pessoas físicas’. Os prêmios são no valor de R$ 20 mil, para a primeira modalidade, e R$ 14,3 mil para a premiação individual. O edital está disponível no site da Fundação Nacional de Artes (Funarte).


Podem se inscrever no ‘Prêmio’, projetos de composição, arranjos, shows, vídeos, discos, arquivos audiovisuais, sites, revistas, pesquisas, seminários, ciclos de debates, palestras, oficinas e cursos relacionados à temática hip hop. As inscrições de projeto podem ser feitas até 9 de outubro.

Sobre Carlos Henrique Souza

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine