Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Ex-secretário da Fazenda de Eduardo Campos, Paulo Câmara (PSB) superou o senador Armando Monteiro (PTB) na corrida pelo governo de Pernambuco, segundo pesquisa Ibope divulgada na noite desta terça-feira (16). O levantamento, encomendado pela TV Globo, mostra Câmara com 38% das intenções de voto, ante 32% de Monteiro.

Na simulação de segundo turno, Câmara também leva vantagem: 40% a 34%. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Foi a terceira pesquisa feita pelo instituto em Pernambuco nesta campanha, e ouviu 2.002 eleitores em 82 municípios, de 12 a 15 de setembro.

No primeiro levantamento, Monteiro liderava com 43%, enquanto Câmara tinha 11%. No segundo, Câmara subiu para 29%, mas Monteiro ainda liderava, com 38%. Os demais candidatos somavam 5% na primeira pesquisa, 4% na segunda, e agora aparecem com 2%.
Brancos e nulos eram 19%, depois 13%, e agora 11%. Os que não souberam ou não opinaram começaram em 22%, caíram para 16% e se mantiveram neste percentual.


O deputado João Paulo (PT), candidato ao Senado na chapa de Armando, continua na liderança da disputa, embora as intenções de voto dele tenham oscilado negativamente de 37% para 35% e, por fim, para 32%. Ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra (PSB) continua em segundo lugar, apesar de ter melhorado sua intenção de voto. Começou com 16%, foi para 22% e agora tem 27%.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine