Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A população do município de Trindade, no Sertão pernambucano, ganhará, em breve, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, que deve ao menos minimizar grande parte dos casos de urgências e emergências.

De acordo com o prefeito Dr. Everton Costa, já consta nos cofres do município os recursos necessários para iniciar a construção do equipamento. “Temos em conta pouco mais de R$ 1,7 milhões que ajudará nosso município na construção desta Unidade de Pronto Atendimento, e assim diminuir as filas no nosso hospital, seja da cidade ou Regional de Ouricuri”, disse o gestor.

A estrutura contará com raio-X, eletrocardiografia, pediatria, laboratório de exames e leitos de observação. Nas localidades que contam com UPA, 97% dos casos são solucionados na própria unidade. As UPAs fazem parte da Política Nacional de Urgência e Emergência, lançada pelo Ministério da Saúde em parceria com os municípios.

Sobre Carlos Henrique Souza

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine