Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A Coordenação de Educação a Distância (Cead) do IF Sertão-PE divulgou nesta segunda (15) o resultado final do processo seletivo para contratação temporária de profissionais para atuarem na modalidade de ensino a distância da instituição, bem como o resultado dos recursos interpostos. Informações pelo site www.ifsertao-pe.edu.br/
 
Interessados em participar do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) terão uma boa oportunidade para se preparar com vistas a alcançar uma das 2 mil vagas de técnico (nível médio) oferecidas pelo órgão federal.
 
Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio e possuir conhecimentos em Português, Informática, Matemática, além de noções de Direito Previdenciário. Pensando nisso, foi criado o curso popular e itinerante Preparatório INSS, que chega este mês a Araripina.
 
Serão realizados encontros semanais, todas as quintas-feiras, das 18h às 22h (local previsto: Auditório do Sebrae). Aulas de Direito Previdenciário específico para o concurso, com início previsto para 16 de outubro. 
 
O material didático será distribuído gratuitamente em pdf. O interessado deve preencher o formulário de pré-matricula, e garantir a vaga. As matrículas ocorrerão presencialmente no local das aulas, ou pelo nosso sistema de matriculas online. Mais informações com Sara Raquel Dantas: (87) 9914-9470
 
O curso tem duração de cinco semanas e o valor é de R$ 70,00 (taxa única), podendo ser dividido em até 3 X em todos os cartões de crédito. O material didático é gratuito.

 
 

Sobre Carlos Henrique Souza

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine