Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



O Sindicato dos Radialistas do esta de Pernambuco, realizou na noite da última quarta (10/09) no SINDSEP em Ouricuri, uma reunião com diversos radialistas para debater vários assuntos para a melhoria do rádio na região do Araripe, a pauta principal do assunto foi a luta por melhores salários na categoria.


Jotha Silveira
Jotha Silveira é membro da diretoria do Sindicato, foi ele que com muita luta conseguiu trazer para a Região do Araripe a primeira formação para a profissionalização dos radialistas que já trabalhão no Radio.

O Diretor do sindicato dos radialistas Jotha Silveira e o presidente conduziram o encontro que contou com a presença de vários radialistas de diversas emissoras da Região do Araripe. 
Na ocasião foram apresentados os novos procedimentos que as empresas de Radiodifusão deverão seguir após aprovação das novas normas.

A equipe do Jornal do Araripe na pessoa de Francisco Monteiro, João Andrade e Diones Antonio participaram dessa primeira reunião, que também marca o inicio de muitas outras.

Texto e Fotos: João Andrade 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine