Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Os municípios de Bodocó e Exu têm opções de atividades culturais neste mês de setembro. Nas duas cidades serão realizadas oficinas de cordel gratuitas e recitais de poesia abertos à população. As ações são resultado de parceria entre as duas cidades.
As inscrições para as oficinas de cordel estão abertas e podem ser feitas até a sexta-feira (12). São oferecidas 20 vagas para cada municípios. Os moradores de Bodocó podem se inscrever no Sesc da cidade, que será mesmo local das aulas. Já em Exu, as inscrições serão feitas na Secretaria de Cultura, onde também acontece a oficina.

As aulas serão realizadas de 22 a 26 de setembro nos dois lugares. A poetisa e cordelista recifense Susana Morais ministrará os dois cursos. De acordo com o responsável pela cultura do Sesc Bodocó, Herbert Adriano Rodrigues, Susana vai ministrar as aulas, das 14h às 17h, em Exu e depois se dirige a Bodocó para realizar a aula, das 19h às 22h.

Na quinta-feira (11), será promovido um recital de poesia na praça da igreja matriz de Bodocó, a partir das 20h. Vão participar do evento o poeta pernambucano Dedé Monteiro e poetas convidados do município. No dia seguinte, o recital será realizado na cidade vizinha, Exu, também com Dedé e poetas locais, no mesmo horário e na praça da igreja matriz do município

Sobre Carlos Henrique Souza

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine