Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Armando Monteiro (PTB), Paulo Câmara (PSB) e Zé Gomes (PSOL), principais postulantes ao governo de Pernambuco, apresentam suas propostas nesta terça-feira (16), a partir das 22h15, no primeiro debate entre os candidatos exibido pela televisão. A realização do encontro é de responsabilidade dos veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. A seleção dos candidatos para o evento político está baseada na representação dos mesmos na Câmara dos Deputados.
O debate será exibido ao vivo pela TV Jornal no Recife e em Caruaru. O NE10, além de mostrar o programa, fará uma análise em tempo real sobre a participação de cada candidato, tudo apresentado em página integrada com as redes sociais: @portalne10no Instagram e no Twitter; e o perfil do portal no Facebook. Durante os intervalos, informaremos sobre o termômetro da participação dos internautas na TV e na web. As rádios Jornal e JC News, nas faixas 780 AM e 90.3 FM, respectivamente, transmitem na íntegra o encontro a partir de 1h.
Para o gerente de Jornalismo da TV Jornal, Washington Luiz, o tradicional debate é uma chance para que os telespectadores possam definir o voto a partir das propostas deles. "O objetivo é fazer com que o candidato apresente o programa de governo", afirmou.
Cada candidato terá até 30 segundos para responder por que quer ser governador do Estado, pergunta feita pela mediadora, Graça Araújo, para abrir o debate. Tanto no primeiro quanto no quarto bloco os questionamentos são feitos entre os próprios candidatos - cada um terá 30 segundos para a pergunta, dois minutos para a resposta e réplica e tréplica de um minuto. O primeiro candidato a perguntar será escolhido por sorteio.

O segundo e o quinto blocos serão destinados às perguntas dos telespectadores, com temas como saúde, mobilidade, educação e segurança, previamente escolhidas pela produção do programa. As indagações estão sendo gravadas nas ruas. A ordem dos candidatos e dos questionamentos será definida por sorteio. 

Os jornalistas do SJCC Inês Calado (NE10), Gilvandro Filho (Jornal do Commercio) e Antônio Martins Neto (TV Jornal e JC News) farão as perguntas no terceiro bloco. Cada questionamento terá 30 segundos, com dois minutos para as respostas, 30 segundos para o complemento da pergunta e mais um minuto para que o candidato possa responder. Ao final, Armando Monteiro, Paulo Câmara e Zé Gomes terão um minuto para as considerações finais.

Sobre Unknown

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine