Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Os criminosos agiam na região do Araripe no sertão de Pernambuco e um dos veículos recuperados pertence a um Bombeiro Militar de Petrolina.

Uma operação policial realizada por integrantes do 7º BPM, ocorrida no final da tarde desta quarta-feira (03), na Região do Araripe no alto sertão de PE, resultou nas prisões de três suspeitas de praticarem assaltos na região, apreensões de duas armas de fogo, uma quantia em dinheiro e quatro veículos roubados recuperados. As ações policiais ocorreram no bairro São Geraldo na cidade de Trindade - PE e contou com um contingente policial de integrantes do GATI e Malhas da Lei, todos lotados no 7º BPM – Batalhão Voluntários da Pátria, sediado na cidade de Ouricuri no sertão pernambucano. Além dos três suspeitos presos, sendo dois do bairro São Geraldo em Trindade e um da Serra do Caldeirão em Araripina, foram apreendidas 02 (duas) escopetas cal. 12 mm, vários cartões bancários de vítimas e uma quantia de R$ 950,00 em espécie, nas residências dos envolvidos. Também foram recuperadas as motocicletas: Honda BROSS NXR-150, ano 2013, prata de placa OSU-5245; Honda BROSS NXR-150, preta, ano 2012, placa PFT-1715; Honda FAN CG-150, vermelha, ano 2014, placa OYO-2466 e uma HONDA POP-100, preta, ano 2010, placa PFD-4420. De acordo com a polícia, um dos veículos recuperados pertence a um bombeiro militar que reside na cidade de Petrolina – PE. Os milicianos chegaram até os suspeitos depois de investigações e levantamentos realizados pelo serviço de inteligência do 7º BPM, (NIS-4) da Dinter II de Petrolina – PE. Após confessarem os crimes, os envolvidos juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados na DPC de plantão para autuação. 

Blog do João Andrade com informações de Nilson Macedo

Sobre Carlos Henrique Souza

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine