Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A construção da Unidade de Pronto de Atendimento, UPA 24 horas em Trindade já começou. O prefeito Dr. Everton Costa realizou solenidade para o início da construção na última sexta-feira (05). 

Serão investidos mais de R$ 1,7 milhões na obra, financiados pelo Governo Federal em parceria com o município. A unidade será construída na entrada da cidade, sentido Ouricuri, a margem da BR 316, e de acordo com informações, o objetivo da UPA 24h é diminuir a fila no hospital de Trindade e Hospital Regional de Ouricuri, evitando que casos que possam ser resolvido na UPA, ou unidades básicas de saúde, sejam encaminhados para as unidades hospitalares.

Para o prefeito Dr. Everton Costa que falou emocionado sobre a conquista para os munícipes, disse que a Unidade irá resolver grande parte das urgências e emergências da cidade ao exemplo de pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrame. As UPAs inovam ao oferecer estrutura simplificada com Raio X, eletrocardiografia, pediatria, laboratório de exames e leitos de observação.

Sobre Carlos Henrique Souza

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine