Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Esse fato inusitado aconteceu na última terça (23/09) na câmara de vereadores do município de Ouricuri-PE. A vereadora Adelucia Clea (PTB) já tinha entrado recentemente com dois requerimentos para benefícios e melhorias para a população da sua cidade. Mas seus requerimentos foram todos reprovados pelos vereadores da bancada do prefeito.

Adelucia Clea, não fez nada de mais, apenas disse o que a população da cidade de Ouricuri queria dizer ao prefeito Cezar de Preto e não conseguem pois o prefeito raramente é encontrado no município.

Com todo essa situação a vereadora se sentiu no direito de falar a realidade (ou descaso) e virou noticia em toda a cidade. “essa gestão ela está muito presa à gestão de Ricardo Ramos, ele dizia que a gestão passada tinha dinheiro e nada fazia, será que o dinheiro parou de chegar? Será que ele só vai esquecer a gestão do ex-prefeito quando deixar a prefeitura?” questionou.

“Durante a campanha política, o prefeito usava constantemente a frase ‘não vou governar olhando pelo retrovisor’ e hoje vemos que o prefeito Cezar anda com o retrovisor pendurado no pescoço só apresenta desculpas esfarrapadas”, disse a vereadora. 

Apos expressar suas indagações, o comportamento dos demais vereadores foi de questionar o posicionamento da vereadora, mas Adelucia Clea não voltou atrás e levou no capricho o que afirmou.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine