Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A ouricuriense Lúcia Maria Linhares, 18 anos, estudante do 2º ano do Ensino Médio Integrado de Agropecuária no Campus Ouricuri do IF Sertão-PE foi, ontem (18), vice-campeã dos cinco mil metros da Corrida Salesiana, que foi realizada na cidade do Recife. Com 18m24s, Lúcia foi batida apenas pela irmã dela, Cibele Linhares, 20 anos, três segundos mais rápida.

Lúcia Linhares avaliou a participação dela na Corrida Salesiana. “Foi ótima. Eu estava treinando para prova mais curta e vim participar de mais longa e consegui um excelente resultado. Estou muito feliz”, disse a aluna do Campus Ouricuri.

Lúcia também falou sobre a importância de ter corrido ao lado da irmã, Cibele Linhares, que venceu a prova. “Eu me inspiro nela e percebo que quando treino e participo de corridas ao lado dela, consigo diminuir o meu tempo”, contou a estudante que, há quatro anos, treina junto com a irmã Cibele com o professor Washington Rocha.

O coordenador de Esportes do Campus Ouricuri do IF Sertão – PE, o educador físico Noberto Freire, festejou o resultado de Lúcia na Corrida Salesiana. “Foi excelente. Estava dentro do previsto e seguimos com o objetivo de adaptá-la para correr provas mais longas como a de cinco mil metros e até a de dez mil metros”, falou Noberto Freire.

O diretor-geral do Campus Ouricuri, professor Jean Carlos Coelho Alencar, parabenizou a discente Lúcia Maria Linhares pela conquista do vice-campeonato na Corrida Salesiana, realizada no Recife. “A Lúcia está de parabéns e estou muito feliz e orgulhoso pelo resultado dela e sei que toda vitória é fruto do esforço, da determinação, da dedicação e da vontade de superar os desafios. Também quero ressaltar para todos os alunos que contem sempre com o nosso apoio”, disse o diretor.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine