Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Câmara de vereadores de Ipubi - PE (1)

Na última reunião da câmara de vereadores do município de Ipubi que aconteceu nessa quinta-feira 30 de outubro, a principal pauta discutida durante todo o encontro foi a eleição para a escolha do novo presidente da casa legislativa para os próximos dois anos.
Câmara de vereadores de Ipubi - PE (2)
Vereador Afoncio Cavalcante – Foto: João Andrade
Câmara de vereadores de Ipubi - PE (3)
Vereador Damásio Pulquerio – Foto: João Andrade
A reportagem do portal do Araripe acompanhou a reunião que teve um pequeno publico assistente, e desde o inicio era possível notar a tensão dos vereadores que logo anunciaram os nomes de dois candidatos que já anunciaram candidatura ao cargo.
 O Vereador Afoncio Ferreira Cavalcante (PSC) e o Vereador Damásio Pulquerio (PRB) já lançaram suas candidaturas para presidência da casa, até o fechamento dessa edição nenhum outro legislativo manifestou pretensão de concorrer a eleição,  ficando ainda aberto a hipótese que possa surgir ainda novas candidaturas.
A votação acontece em uma reunião extraordinária para a escolha do futuro presidente da casa no dia 12 de novembro as 15 horas, na câmara municipal de vereadores de Ipubi.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine