Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


A candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff, participou terça-feira (21) de um ato de campanha em Petrolina, onde recebeu apoio de movimentos sociais e organizações do Semiárido. No encontro, Dilma destacou as políticas adotadas pelo governo no Nordeste, entre elas a construção de cisternas, que, segundo ela, prepararam a região para a seca.


“Estamos preparados para a seca. O estado mais rico do Brasil, São Paulo, não se preparou para a seca. Vocês, do Nordeste, se prepararam e hoje, diante da maior seca, temos condições de viver aqui”, disse a candidata. “Tenho orgulho do 1 milhão de cisternas que construímos aqui – é uma realidade, uma realização. Sei que vocês sempre tiveram garra, sempre lutaram, defenderem uma vida melhor para suas famílias. O que não havia no Brasil era oportunidade”, acrescentou.
De Petrolina, Dilma seguiu para Goiana, também em Pernambuco, onde visitou as instalações da fábrica da Fiat e concedeu entrevista a jornalistas. Ela voltou a dizer que seus adversários, que se interessam pela redução do papel dos bancos públicos, têm uma “visão estreita da realidade no Brasil, ou querem beneficiar segmentos privados”. A candidata enumerou obras feitas em parceria pelos governos federal e de Pernambuco, e disse que sempre respeitou as administrações estaduais, ainda que comandadas pela oposição.

Rousseff citou o Arco Rodoviário do Recife como obra que será construída com recursos federais, já que, segundo ela, não seria possível uma parceria público-privada (PPP) nesse caso. “Não financiamos pedágio de forma alguma em regiões metropolitanas, porque ele impede as pessoas de circularem livremente e cria um ônus desnecessário”, afirmou. A candidata negou que tenha havido a governos de partidos não aliados e ressaltou que, dessa forma “republicana”, pretende continuar fazendo parcerias com o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara, do PSB.

Ainda em Goiana, antes de seguir para uma caminhada no Recife, Dilma esteve em um ato público, onde pediu aos pernambucanos para ir às ruas, apresentar argumentos e “combater com a verdade as mentiras” que os adversários propagaram sobre seu governo.

João Andrade com informações da Gazzeta.com

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine