Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Dilma afirmou que aceita em seu segundo mandato dialogar contra os dois candidatos derrotados por sua campanha eleitoral, Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB). A presidente fez a declaração em entrevista ao “Jornal do SBT” na noite desta terça-feira (28).

“Sem a menor sombra de dúvida estou aberta ao diálogo. Acho que a palavra correta no início de um governo é se abrir ao diálogo com todos os setores, o Aécio, a Matina. Sim, posso chamá-los sim”, disse.

“É necessário que a gente crie no Brasil pontes. Não precisa ter as mesmas posições. Quando eu falo em união, eu não quero aquela união que torna tudo pasteurizado. Quero aquela união que as pessoas mantenham suas diferenças de opinião, que possam agir de forma diversificada e que, ao mesmo tempor, conversem. A conversa não implica em abrir mão de nada. Ela mostra generosidade, mostra espírito público.”

Minutos antes, em entrevista ao “Jornal da Band”, ela havia dado declaração parecida em relação a dialogar com Aécio.

Esse diálogo, segundo Dilma, terá de ser não apenas com a oposição, mas com “os setores produtivos, os bancos, as representações da sociedade”, disse à Band.

Durante seu primeiro mandato, Dilma foi muito criticada por não ouvir políticos, empresários e movimentos sociais.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine