Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Foto: João Andrade
As 17.20h dessa segunda, (27), a GE efetuou uma operação, em conjunta com os integrantes do Malhas da Lei, na rua Tiburcio Nascimento, no centro de Trindade, mais precisamente na residência de um morador, mecânico, encontrava-se drogas. De imediato a GE se deslocou e aprendeu em poder do mesmo 880g. (oitocentos e oitenta) gramas de maconha, pronta para o consumo, onde o mesmo relatou que comprou a citada droga a um conhecido dele. O policiamento se deslocou, localizou, o segundo envolvido, identificado como um homem (nome não revelado), mototaxista, com o qual foi encontrado, 40 gramas (quarenta) de Cocaína, que se encontrava precisamente, no interior do seu veículo Gol, Cor Branco, PL OUU 2817, onde ao checar o veículo foi constatado que o veículo é produto de roubo e a placa Clonada. Ao dar continuidade as diligências foi detido o terceiro envolvido, também mecânico, onde em poder do mesmo foi encontrado 47 gramas (quarenta e sete) de Cocaína, onde segundo o mesmo comprou também ao segundo envolvido. Diante dos Fatos, os três envolvidos, juntamente com as drogas e o veículo apreendido, foram encaminhados a DPC de Plantão em Ouricuri, onde foram autuados em flagrante delito e se encontra recolhido a disposição da justiça.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine