Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Aos 20 anos, a cearense Melissa Gurgel rompeu uma grande barreira dia 27 de setembro, quando foi eleita Miss Brasil 2014, na 60ª edição do concurso. No momento do anúncio, a reação de parte do público e das outras candidatas revelou que ela sofria preconceito. 


"Sou virgem".  Enfatizou Melissa Gurgel. 
Segundo Melissa, primeiramente por causa de sua altura. Com apenas 1,68m, era a candidata mais baixa. Sua eleição foi uma quebra nos tradicionais padrões estéticos do concurso. Afirma ainda que o fato de ser nordestina também gerou críticas. Outro fato que chamou atenção da mídia é que a jovem miss revelou que é virgem 

Evangélica, ela conta que aos 12 anos de idade fez um compromisso de manter a pureza sexual até o casamento num encontro do Atitude 434, iniciativa da Igreja Batista Central de Fortaleza, que é conhecido pelo uso de uma aliança de prata. O nome é uma referência ao versículo de 1 Tessalonicenses 4:3-4. 

“Acredito que isso seja uma escolha muito pessoal, por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos. Trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim. Acredito no amor, quero ter uma família comprometida. Mas é importante ressaltar que sou virgem e sou contra o preconceito. Contra qualquer tipo de preconceito, racial, religioso, cultural. Cada um deve viver sua vida de acordo com aquilo que acredita”, disse ela em entrevista. 

Ressaltou que a fé é muito importante para sua vida. Quando recebeu a faixa de miss, declarou: “Estou muito feliz com o resultado. Cada passo que eu dei foi graças a Deus”. No mesmo dia, postou em sua conta no Twitter: “A emoção é muito grande e eu tinha muita fé de que iria chegar até aqui, mas não deixou de ser uma surpresa. Deus me guiou e me deu muita atitude na hora do desfile. Graças a ele eu conquistei essa coroa”. 

Em 18 de janeiro de 2015, Melissa irá representar o Brasil no concurso Miss Universo, na cidade de Doral, Flórida.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine