Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Pernambuco acostumada com vices-governadores que assumindo o governo, mesmo que por um período menor, sempre procuraram deixar sua marca como gestores, não conseguiram assimilar bem o atual governador João Lyra Neto que assumiu em lugar de Eduardo Campos desde 04 de abril, quando o então governador decidiu ser candidato a presidência da República.

Pelo Palácio do Campos das Princesas passaram na história recente do estado nomes como Gustavo Krause, Carlos Wilson e por último Mendonça Filho que procurou mostrar serviço por ser à época candidato à reeleição.

Já o atual chefe do executivo estadual é tão discreto em sua atuação que poucos pernambucanos sabem que ele é o governador do estado. Até nas pesquisas de opinião os pernambucanos o avaliam mal. Numa das últimas pesquisas feitas pelo Datafolha ele não passa de 26% aprovação. Não se pode esquecer que ele substituiu Eduardo Campos que saiu com um índice altíssimo de aprovação.

João Lyra foi vice de Eduardo durante toda a sua gestão. O governador é natural de Caruaru onde exerceu dois mandatos de prefeito. Já foi também deputado estadual. 

Lyra deverá entregar o governo a seu correligionário Paulo Câmara, como foi até aqui: sem alarde, com pouco aparição na mídia e sem muita obra à apresentar.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine