Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A coordenação da campanha da candidata à reeleição, presidente Dilma Rousseff, em Pernambuco anunciou para a próxima terça-feira (21) a vinda do ex-presidente Lula e da presidente Dilma para dois atos no Estado, um no município de Goiana, na Zona da Mata, e outro no Recife.

“Na verdade é reafirmação de um compromisso com o desenvimento do Nordeste e com o desenvolvimento regional. Isto também mostra a prioridade de Lula e Dilma com o nosso Estado. Eles escolheram Pernambuco para realizarem dois atos simbólicos nesta reta final de campanha”, afirmou o senador Humberto Costa, coordenador da campanha no Estado.

Em Goiana, Lula e Dilma irão visitar a Fábrica da Fiat. Foi pelo apoio decisivo do na época presidente Lula, que a Fiat definiu a construção da sua nova unidade no município. Em Pernambuco, a empresa vai gerar 15 mil empregos diretos e indiretos.

Ainda há a expectativa de um encontro com lideranças locais em Goiana. “Estamos esperando algumas definições para saber exatamente este modelo. Se Lula e Dilma farão uma fala para os trabalhadores ou se vai ser um evento com nomes da região”, afirmou Humberto.

No Recife, a agenda também será marcada de simbolismos. O ex-presidente Lula e a presidente Dilma devem participar de caminhada no Centro da Cidade. O roteiro ainda está sendo definido, mas deve passar por locais tradicionalmente usados em campanhas eleitorais em Pernambuco, como a Avenida Conde da Boa Vista.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine