Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Na manhã desse domingo (26), por volta das 07h30mim, um mototaxista que não teve a identidade revelada entregou o café da manhã de um dos detentos da cadeia pública de Ouricuri – PE recheada com maconha. Ao ser receber a sacola do entregador, a guarda daquele estabelecimento prisional verificou a presença de uma pequena quantidade 0,41 gramas de Cannabis Sativa Lineu (popular maconha) na refeição que seria destinada ao detento Leandro Rodrigues da Silva de 30 anos. Quando detido e questionado sobre a origem do entorpecente, o mototaxista afirmou que não sabia do conteúdo, que apenas havia sido fretado pela esposa do detento para entregar a refeição do referido naquele estabelecimento. Todo o caso foi encaminhado a DPC local para adoção das devidas providências. (Reportagem: Nilson Macedo)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine