Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Um homem encontrado no estado Maranhão busca por sua família na cidade de Ouricuri. Ele está em um abrigo e sobre os cuidados da Secretaria de Direitos Humanos. Identificado como Natanael Constantino Ferreira, nascido em 25 de dezembro de 1955, em Ouricuri, quer ajuda para encontrar seus familiares. Segundo ele, a família ainda mora no município, e usou como ponto de referência a fazenda do Coronel Anísio Coelho.

Conforme Natanael, seus pais são Luis Alves Ferreira e Maria Lucia Constantino. Ele tem quatro filhos: Raimundo da Conceição Ferreira, Francisco da Conceição Ferreira, Sonia Filha da Conceição Ferreira e Raimunda da Conceição Ferreira; ex-esposa: Maria Sonia da Conceição Ferreira, e um irmão com o nome de Antonio Constantino Ferreira, que mora em Feira Nova, zona rural de Araripina. 

Quem conhecer essa senhora, ou souber quem é sua família, entrar em contato urgente com o CREAS Municipal de Ouricuri pelo 3874-2337 ou pelo o e-mail creas.m2@hotmail.com.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine