Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Com a chegada da internet, não só ficou fácil ter acesso a pornografia, senão que socialmente é cada vez mais aceita. Agora a Ciência nos brinda uma justificativa a mais para navegarmos em páginas de entretenimento adulto. Aparentemente, observar mulheres sem roupa torna os homens mais inteligentes para a reprodução. A publicação, intitulada “A verdade nua”, publicada na renomada Plos One, revelou um segredo sobre a busca de casal.

No estudo da Universidade de Tampere, na Finlândia, mostraram aos voluntários fotos de homens e mulheres em que os modelos usavam tanto roupas normais ou maiôs, ou estavam nus. 

Ao mesmo tempo, as respostas cerebrais visuais eram registradas a partir da atividade elétrica cerebral dos participantes. Este método permite que os pesquisadores investiguem os estágios iniciais do processamento de informação visual.

Os cientistas concluíram que o cérebro aumenta o processamento de sinais no limiar da excitação sexual, o que revela que os homens que observam com frequência corpos femininos nus, tendem a desenvolver maiores capacidades cognitivas, ou seja, o cérebro aumenta sua capacidade do processamento de sinais sexualmente excitantes que podem desempenhar um papel primordial na reprodução, e que asseguram uma percepção mais eficiente de parceiros com maior potencial para o acasalamento.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine