Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Em função da greve dos bancários, que coincidiu com os últimos dias de pagamento da taxa de inscrição, o IF Sertão – PE reabriu até domingo (19) as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos com ingresso em 2015. Estão 215 vagas disponíveis para Ouricuri e região nos cursos Técnicos Integrados em Edificações e Informática, destinados aos concluintes do ensino fundamental (9º ano), Técnicos Subsequentes em Agropecuária, Agroindústria, Edificações e Informática para estudantes que já concluíram o Ensino Médio, e o Técnico em Agroindústria para os alunos advindos do PROEJA, destinados a pessoas que tenham idade mínima de 18 anos e que não tenham concluído o ensino médio.

As inscrições estão sendo realizadas no endereço eletrônico do processo seletivo (www.ifsertao-pe.edu.br/processoseletivo/). A taxa é R$ 10 e deverá ser paga, até a próxima segunda (20), por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada no ato da inscrição. Os estudantes que se inscreveram antes da prorrogação do processo seletivo e não pagaram a taxa, deverão entrar no endereço eletrônico do processo seletivo e imprimir a segunda via do boleto. 

As provas serão aplicadas no dia 16 de novembro, das 13h às 17h (horário local), e o resultado final será divulgado em 22 de dezembro. Outras informações, como documentação necessária e conteúdo programático das provas podem ser encontradas no site do IF Sertão-PE (www.ifsertao-pe.edu.br) .

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine