Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Entidade oferece hidroginástica e natação na cidade

Comprometido em promover a qualidade de vida do trabalhador da indústria e seus dependentes no Sertão, o SESI/PE amplia a oferta de práticas esportivas em Araripina. Com o lançamento das aulas de hidroginástica e natação, eles passam a contar com 55 novas vagas para poderem se exercitar fora do ambiente de trabalho. A comunidade também pode participar.

“Decidimos oferecer essas práticas esportivas para dar mais liberdade ao trabalhador da indústria, que poderá ter a qualidade dos serviços do SESI não apenas na ginástica laboral, mas também fora da empresa no horário que for mais conveniente”, afirma a analista de Vida Saudável, Amália Cavalcanti.

Os interessados podem se inscrever em uma das três turmas de hidroginástica, que possuem 15 vagas cada e funcionam nas segundas, quartas e sextas-feiras, pela manhã e à tarde. Já as aulas de natação ocorrem nos mesmos dias, à noite. São 10 vagas. Mais informações pelos telefones (87) 3873-1087 ou 3873-5264.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine