Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Foto arquivo com direitos autorais :  JOÃO ANDRADE



Trindade minha terra minha vida. Foi com essa bela canção que o eterno filho de Trindade o cantor Antony Sandey resolveu homenagear a capital do gesso, Trindade-PE. 

O vídeo foi lançado ontem (08/10), onde foi postado no canal do Youtube pela impressa Z7 filmes. Mas antes mesmo de gravar a musica, Antony Sandey já tinha lançado no ar o que veria pela frente. 


Olá galera de trindade novidade pra vocês: Estou gravando uma nova musica inédita, e estarei lançando possivelmente ainda esse mês na radio de Trindade.

Algo diferente de tudo que já gravei e com um conteúdo que cada um Trindadense vai se sentir dentro dessa musica. 

Estarei homenageando a minha cidade querida e os distritos da Bonita, Saco Verde, Mangueira e Juá. 

Também homenagearei a mulher loira e a morena, e duas pessoas que tenho muito carinho. Espero que vocês gostem, aguardem. (ANTONY SANDEY). 


Um clipe com conteúdo culturalmente rico, Trindade tem a maior concentração de gesso do mundo, uma cidade que é polo na chapada do Araripe em Pernambuco e com essa letra o artista procurou valorizar o potencial econômico da região sem esquecer do lado infantil e prazeroso na cidade em que nasceu, uma equipe trabalhou duro um dia inteiro para realizar esse trabalho do qual nós nos orgulhamos e agradecemos o empenho e força de vontade de Antony Sandey.



Foto e Texto: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine