Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Estão abertas as inscrições para três cursos de especialização na modalidade a distância da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), como informou o site G1. Serão oferecidas 505 vagas destinadas aos cursos gratuitos de Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública em Saúde.

As vagas são divididas entre os polos presenciais de Petrolina, Ouricuri, Salgueiro, Trindade em Pernambuco. No estado da Bahia as vagas são para Juazeiro, Paulo Afonso, Pintadas e Piritiba, na Bahia. Os interessados podem se inscrever até 3 de novembro.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, na página da Secretaria de Educação a Distância (Sead), na opção seleções. Para participar é necessário anexar a documentação exigida no edital e fazer o pagamento da taxa de inscrição de R$ 80.

Os candidatos devem ser portadores de diploma em qualquer curso de nível superior. Os cursos têm de 18 meses e a previsão de início das aulas é para o mês de dezembro. A seleção será composta de duas etapas, a análise da carta de Intenções e curricular.


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine