Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

JB, Aécio e Anastasia (PSDB)
A investigação já corre há um ano, a pedido do Conselho federal da Ordem dos Advogados do Brasil. A investigação do Conselho Nacional de Justiça contra o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, consiste em que Barbosa poderia estar a serviço do PSDB na forma como conduziu o processo do Mensalão.

Suspeita que se amplificou depois que ele trocou o juiz do caso pelo filho de um dirigente do PSDB de Brasília.

O pedido de investigação foi feito pelo ex-presidente da Ordem, José Roberto Batochio.

O posicionamento da OAB pode transformar envolver Joaquim Barbosa em um escândalo nacional.

Há claros indícios de direcionamento do ex-presidente do Supremo contra os petistas acusados no Mensalão.

Até a forma espetaculosa como ele decidiu mandá-los à prisão – em um feriado nacional, o simbólico dia da Proclamação da República – foi vista como tentativa de Barbosa de aparecer mais do que devia.

O caso do juiz ligado ao PSDB é só mais um capítulo, escondido pela grande mídia paulista-tucana-falida-anti-petista-serrista-e-anti-nordestina.

Que os tolos aplaudem como inocentes úteis.

E o Conselho Nacional de Justiça deve apurar…

Fonte: Blog Marco D'Eça

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine