Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Entre os próximos dias 27 e 30 de novembro, os municípios de Serra Talhada e Triunfo serão palco do I Festival Sertão do Pajeú de Teatro – Fespat. Durante esses quatro dias, a população poderá assistir apresentações teatrais e participar de oficinas, ambas gratuitas, em dois polos, sendo um no Museu do Cangaço e o outro no Cine Teatro Guarany.

Oitos espetáculos dos mais variados gêneros foram selecionados para o evento e diariamente, duas apresentações serão realizadas em cada município, totalizando 16. Já as oficinas iniciam na sexta, 28 e seguem até o domingo, sendo uma em cada polo, sempre às 9h.

Realizado pelo Instituto Infinito, com patrocínio da Caixa Econômica e do Governo Federal, o I Fespat objetiva se tornar um projeto cultural voltado para a população do sertão pernambucano e adjacências, onde a partir desta primeira edição, se tornará nos anos subsequentes uma atração itinerante pelas demais cidades da região.

“Nossa principal proposta é expandir a formação cultural e intelectual dos participantes e espectadores, contribuindo diretamente também com a expansão e o fortalecimento dos grupos teatrais do estado”, defende o coordenador geral do Fespat, Mano Casado.

A programação completa dos espetáculos e oficinas está disponível no blog do festival, sendo possível acessar através do endereço: www.fespat.blogspot.com. Os ingressos gratuitos deverão ser retirados com antecedência nos locais do evento.

Serviços:

O que: I Festival Sertão do Pajeú de Teatro – Fespat
Data: 27, 28, 29 e 30 de novembro
Local: Cine Teatro Guarany (Triunfo)
Pátio do Museu do Cangaço (Serra Talhada)
Horário: Conforme programação
Entrada: Gratuita

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine