Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Imagem: Google
Por volta das 16:10 horas deste último domingo (09), a equipe do GAT/7º BPM foi informada que uma pessoa identificada como motorista, residente na zona rural de Trindade, no sitio lagoa do Espirito Santo, no sábado estava em uma Vaquejada exibindo uma arma de fogo, e no domingo, a equipe do GATI em rondas e abordagens naquela localidade, mais precisamente na entrada de uma balneário, Zona Rural de Trindade, o mesmo foi abordado pela equipe, e ao ser indagado a respeito da arma o mesmo, afirmou que a arma era de sua propriedade, com tal informação os policiais se deslocaram até a residência do acusado no “Sítio Lagoa do Espírito Santo” e realizaram a apreensão de um (01) revólver de marca Taurus, de calibre 38 de nº JÁ-54837 oxidado com quatro (04) munições de calibre “38” intactas, em seguida conduziram o dono da arma, juntamente com todo material ora apreendida e apresentaram na 201ª DP de Ouricuri para os procedimento julgados cabíveis.


João Andrade com informações de Emanoel Cordeiro 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine