Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Foto: Google
Por volta das 13:20h de ontem, segunda-feira, (24), PPMM do Quadrante de Segurança do 7ºBPM/ Trindade após ter tomado conhecimento, através da Polícia Militar do Ceará (Campo Sales) por intermédio de um roubo de uma Motocicleta da Marca Yamaha placa OSJ-4309 - Campo Sales – Ceará ocorrido no Estacionamento de uma “Churrascaria” sábado dia 22/11; a GT da Policia Militar de Campos Sales-CE ficou sabendo que essa moto estava escondida na casa e de posse de J. J. S. P., casado, servente, na Cidade de Trindade – PE., daí a GT Rural em companhia dos PMs do Ceará realizaram a abordagens e constatação a veracidade do fato, em seguida conduziram o infrator e a referida motocicleta a 205ª DP para os procedimentos inerente a recepção dolosa no caso, informando também que o mesmo ora preso em Trindade é primo do F. F. S. preso pela mesma pratica em Campo Sales-CE. (Reportagem; Emanoel Cordeiro)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine