Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Comunicamos a população em geral, que o acidente ocorrido em 12/09/2014 na cidade de Trindade envolvendo funcionários da empresa Neto Móveis, onde o carro provocou danos na residência da Sra. Deda, foi sanado junto a mesma, reformamos a frente da casa, assim como os móveis danificados foram prontamente repostos, como podem ser comprovados através das fotos abaixo e aproveitamos o ensejo para pedir desculpas diante do ocorrido junto a família.

Somos uma empresa consolidada no mercado desde 1983, e temos como objetivo, inovar em produtos de qualidade, sendo uma preocupação constante a satisfação dos nossos clientes, e não poderíamos ficar indiferente com tal situação e por isso tomamos todas as medidas cabíveis, tanto internamente como externamente.

O Blog João Andrade falou com Ingrid Sawanny neta de dona Deda, onde a mesma relatou que tudo foi resolvido e que tanto a família como a empresa fizeram sua parte. "Depois do grande susto que tivemos, ficamos um pouco abalados, mas depois tudo voltou ao normal, o pessoal da empresa esteve aqui em casa e cumpriu com suas obrigações" Afirmou a jovem Ingrid.

Acidente

Danos corrigidos pela Empresa Neto Moveis.

Acidente

Danos corrigidos pela Empresa Neto Moveis.

Reportagem: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine