Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Foto Arquivo: João Andrade

Como de costume as reuniões da Câmara municipal da cidade de Trindade acontece todas as terça-feiras, pontualmente as 16 horas. Nas reuniões tudo acontece como deveria acontecer, projetos são apresentados, leis são criadas ou reformadas, requerimento são aprovados ou reprovados, discursos positivos ou politicagem pequena... Enfim a reunião acontece. 

Todos nós sabemos que entre esses meses de novembro e dezembro a cada dois anos existem eleições internas para a composição da presidência da casa, em toda a região do Araripe já esta acontecendo o esquenta politico interno, onde os jogos de poderes e jogo de cintura, são fundamentais em uma boa eleição para presidente do legislativo municipal, em Trindade isso não é diferente.

E graças a Deus temos uma população que sempre esta atenta a tudo que acontece na cidade, muitos não vão para as reuniões porque escutam pelo rádio (geralmente só que vai pras reuniões são; Zé Amaro, "eu" João Andrade, Zé do Vasco, Ismael Peixoto, Edson Carlos, Lela de Ipubi), são poucos que tiram dos seus cuidados para verem de perto as boas propostas para o município. 

Ontem dia (11/11) teve a reunião normalmente, alguns vereadores abriram mão da sua ordem do dia, pelo simples fato da reunião não esta sendo transmitida pela rádio. Nos bastidores sobre a eleição para presidente, estou preparando uma matéria especial, que irei postar logo após o termino da próxima reunião da câmara que acontece, terça-feira, dia 18 de novembro. 

Ficou curioso? então não deixe de acessar o Blog do JOÃO ANDRADE depois da reunião da próxima terça.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine