Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) participará do Seminário Pacto Pela Boa Governança. O evento está marcado para o dia 17 de novembro, no Museu da República, em Brasília. Na ocasião, o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, vai apresentar e entregar à presidente reeleita Dilma Rousseff e aos governadores eleitos e reeleitos a publicação “Propostas Municipalistas – aos eleitos 2014”.

O documento é uma espécie de cartilha, com as pautas de interesse do movimento municipalista nas diversas áreas da gestão pública. Nele, a CNM destaca o desequilíbrio entre as receitas e despesas dos municípios que colocam em risco a qualidade e a continuidade dos serviços municipais. Na condição de maior entidade representativa de Municípios, a CNM quer apontar as falhas federativas e a necessidade de uma nova pactuação, com maior participação da União e dos Estados.

Entre as propostas está, por exemplo, a consolidação em lei federal dos programas sociais do governo a serem executados pelos municípios. Nas legislações específicas devem constar a regulamentação e a fonte de financiamento desses programas, que hoje agravam a crise nas prefeituras, pois são subfinanciados.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine