Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Foto: Google (meramente Ilustrativa)

Fonte: Blog do Emanoel Cordeiro.



Segundo informações prestadas pela própria vítima, ela vive com o acusado, E. J. A. S. de idade não revelada, e mantinha um caso com o cunhado. Na noite dessa segunda-feira, (24/11), quando dormiam juntos na residência da vitima, o companheiro da vítima chegou sacou uma faca peixeira e golpeou a vítima nas costas várias vezes. A vítima, bem como o amante conseguiram fugir do agressor que também tomou destino ignorado. 

A vítima na fuga saiu correndo na rua sem roupas, sendo socorrida por uma pessoa que passava pela rua, e não quis se identificar, que a vestiu e entregou-a a G.U., que a levou para o hospital. Quando a G.U. estava no hospital a segunda vítima chegou ao hospital com alguns ferimentos provenientes da agressão, que os mesmos não souberam dizer com exatidão o local aonde ocorreram as agressões, a guarnição fez diversas rondas no intuito de localizar o agressor, porém sem êxito, que as vitimas permanecem em observação no hospital de Trindade.



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine