Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Trindade participou da 2ª Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil, realizada, nos dias 28 e 29/03/2014, no Centro de Convenções em Olinda Pernambuco.

O evento, que teve como tema Proteção e Defesa Civil: Novos paradigmas para o Sistema Nacional, discutiu a gestão de risco de desastre, a integração de políticas públicas e gestão do conhecimento, além de estabelecer os parâmetros para integração dos órgãos que participam do Sistema Estadual de Proteção e Defesa Civil na prevenção, mitigação, preparação, resposta e reconstrução no atendimento de desastres em Pernambuco.
Dos dois representantes de Trindade, Edson Carlos Leite Nunes (Edson Carlos) do seguimento poder publico e João Eliezio Santos Andrade (João Andrade) do seguimento sociedade civil. Apenas João Andrade da cidade de Trindade foi eleito, na plenário final do encontro como delegado à Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil, que será realizada nesta semana entre os dia 4 e 7 de novembro, em Brasília.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine