Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Olá amigos leitores do Blog do João Andrade. Confiram 20 dicas importantes para mudar seu dia. Espero que gostem, e que alguma delas sirva para semear esperança no coração de alguém.
1 – Não perca tempo com pessoas erradas – Pessoas que não contribuem para o seu crescimento não são boas pessoas para sua vida.
2 – Não fuja dos problemas – Seja corajoso e enfrente todos os desafios, assim se tornará cada vez mais forte.
3 – Não minta para si mesmo – Assuma a realidade e a verdade da vida. Seja honesto consigo, e assuma a responsabilidade sobre suas ações.
4 – Selecione corretamente suas necessidades – Escalonar aquilo que é importante em sua vida é fundamental para direcionar a energia para as coisas que realmente tem valor.
5 – Seja autêntico – Ser quem você é para viver o presente. Pensar naquilo que quer ser para alcançar o futuro, isso é ser realista. Não mude para agradar os outros, mostre para os outros como você é único e deve ser respeitado dessa maneira.
6 – Deixe o passado no passado – você não pode alterar o que já passou, mas pode mudar o que virá. Ao invés de chorar pelo leite derramado, corra buscar um pano para limpar a sujeira que já está feita.
7 – Deixe de lado o medo de errar – Não importa se você errou 30 vezes em coisas diferentes. Isso é crescimento. Apenas tome cuidado para não errar 5 vezes na mesma coisa, pois isso já é burrice.
8 – Felicidade não pode ser comprada – Você não precisa das coisas para ser feliz, mas precisa ser feliz para valorizar as coisas que tem. Essa inversão com certeza transformará sua perspectiva de mundo e trará para você muita positividade.
9 – Procure a motivação no lugar certo – As pessoas não conseguem se motivar pelo simples fato de que procuram pela motivação no lugar errado. A verdadeira motivação está dentro de cada um. Cada um sabe a importância que a vida tem para si.
10 – Ache um sentido para tudo – As coisas possuem o sentido que damos a elas. Elas em si não possuem sentido algum, por isso, faça a vida ter o sentido que você desejar, e certamente ela terá.
11 – Não pense que tudo depende de você – O ser humano está limitado por 3 pontos fundamentais: Tempo, Espaço e Circunstâncias. Então, nem tudo depende de você. Assuma a sua responsabilidade, mas entenda que existem situações que fugirão do seu controle.
12 – Você pode ser seu maior aliado ou seu pior inimigo – Por isso o autoconhecimento é importante. Você pode sabotar seus planos, pelo medo de ir adiante e de não saber o que fazer com a vitória, por isso mantenha a calma e a confiança em seus projetos.
13 – Não tenha inveja ou ódio dos outros – A inveja é um veneno que só prejudica aquele que sente. Enquanto você inveja alguém, essa pessoa certamente está crescendo. Odiar é morrer aos poucos. Não gaste o precioso tempo da sua vida sentindo ódio ou rancor. Seja alegre, sorria quando tiver motivos suficientes para chorar, isso é superação.
14 – Não tenha pena de si mesmo – O mundo não tem pena de ninguém. Não ache que você é alguém azarado, não pense que as coisas nunca darão certo. Enquanto você reclama do mundo, o mundo esmaga você. Todos temos problemas, e cada um precisa assumir e resolver os seus.
15 – Valorize aquilo que você tem – Valorize suas conquistas e reconheça que já venceu muitas vezes na vida. Não menospreze o caminho percorrido até aqui.
16 – Não prove nada para ninguém – Você precisa provar para si mesmo aquilo que deseja. Ninguém precisa entender, basta você acreditar.
17 – Não queira resultados diferentes agindo da mesma maneira – Se você faz aquilo que sempre fez, chegará ao lugar que sempre chegou. Inove para conquistar coisas novas e lugares nunca antes alcançados.
18 – Não diga que é impossível – O fato de você não ter conseguido ainda, não significa que aquilo é impossível. Queira com mais vontade, com mais determinação, com mais empenho.
19 – Não espere pelo GRANDE MOMENTO – A soma das pequenas coisas é que dá sentido para a vida, portanto, não espere um grande momento acontecer. Some a beleza das minúcias e experimente a totalidade da satisfação.
20 – Se nada do que você leu fez sentido releia – Não tenha medo de reconhecer que precisa mudar seus conceitos. Errar o caminho não é feio. Feio é abandonar o destino, após ter tomado o caminho errado.





Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine