Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


A Câmara de vereadores de Trindade realizou nessa Terça feira, 23 de Dezembro, a eleição para a escolha da nova mesa diretora da casa legislativa para o Biênio 2015-2016.

A eleição contou com duas chapas registradas para concorre a mesa diretora, na chapa 01 denominada “Trabalho e transparência”, composta pelo presidente Ubirajara,

primeiro secretario Thayse Cunha, segundo secretario Everaldo. Já na Chapa 02 denominada “Democracia para todos”, composta por Elbe Rodrigues para presidente, primeiro secretario Francisco Freire, e segundo secretario vereador Edivan.

A Votação que foi aberta, com transmissão ao vivo pela radio Pop Brasil FM, contou com a presença da imprensa e de um grande publico assistente. Todos os vereadores foram à tribuna por ordem alfabética declarar seu voto e fazer suas justificativas.

João Leocádia foi o único vereador que declarou que não votaria em nenhuma das chapas.

Com 6 votos contra 4, foi eleita a chapa 01 denominada “Trabalho e transparência”, composta pelo presidente Ubirajara, primeiro secretario Thayse Cunha, segundo secretario Everaldo.

Após a eleição o Presidente reeleito Ubirajara fez o seu pronunciamento ao Portal do Araripe. Acompanhe na matéria gravada:

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine