Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


No Sertão do Araripe, estão localizados os três municípios mais violentos de todo o Sertão pernambucano. Segundo Balanço, de janeiro a dezembro do ano de 2014 foram registrado 96 homicídios na região, enquanto que em 2013 foram 89 mortes totalizadas. 

Ainda conforme o levantamento, 88 homens e cinco mulheres foram vítimas de homicídio em 2014 no Sertão do Araripe. Grande parte das vítimas tinha entre 18 e 29 anos.

O município mais violento do Sertão em 2014 foi Ouricuri, com registro de 27 assassinatos, seguido por Araripina, com 19 homicídios, Trindade com 16, Ipubi com 11, Exu com 09, Santa Cruz com 05, Bodocó com 04, Moreilândia com 01 e Santa Filomena com 01. Granito foi o único município da região sem registros de homicídios no ano passado.

De acordo com a Polícia Civil, cerca de 40% dos homicídios estão ligados a crimes passionais ou briga por motivo fútil. Ainda segundo a polícia, nos anos anteriores o tráfico de drogas foi a principal causa dos assassinatos, chegando entre 70% a 80% dos casos.


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.