Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Aconteceu na manhã deste sábado (10/01) o primeiro encontro diocesano da Pastoral da Comunicação (PASCOM) na Paróquia Santa Cruz, Diocese de Salgueiro, tendo inicio as 8hs e término ao meio dia com o almoço.




"Levando em consideração que necessitamos de uma articulação na área da comunicação, foi feito o convite a cada paróquia, que enviassem os membros de suas PASCOMs, as que ainda não tem a Pastoral formada foi feito o convite solicitando a presença de duas pessoas, aos que vinharam que levem  mensagens dessa mini-assembleia diocesana as suas paróquias e as ponham em pratica, praticando, vivenciando e dando testemunho das obras de Deus". esclareceu o reverendo Severino Coelho (Pe. Erasmo) Coordenador da PASCOM da Diocese. 

Após conduzir o encontro, o Seminarista Francinaldo Feitoza, divulgou a agenda de encontros da Pastoral da Comunicação, que é a seguinte;

Dia 28/02/2015 => Encontro na área São Mateus. Local: Trindade-PE.
Dia 28/03/2015 => Encontro na área São Lucas. Local: Exu-PE.
Dia 18/04/2015 => Encontro na área São Marcos. Local: Cedro-PE.
Dia 16/05/2015 => Encontro na Diocese de Salgueiro.
Dia 17/05/2015 => Missa para os comunicadores (dia das Comunicações). Local: Diocese de Salgueiro.
Dia 20/06/2015 => Encontro na área São Mateus. Local: Araripina-PE.
Dia 21/06/2015 => Encontro na área São Lucas. Local: Bodocó-PE.
Dia 27/06/2015 => Encontro na área São Marcos. Local Serrita-PE.

Esta é a agenda programada da PASCOM Diocesana 2015. 

João Andrade e Pe. Erasmo
João Andrade e o Seminarista
Francinaldo Feitoza












Texto e Fotos: João Andrade.





Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.