Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) abriu segunda-feira (26) inscrições gratuitas para estudantes que desejam solicitar a certificação de conclusão do ensino médio ou declaração de proficiência com base no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É permitido o aproveitamento de declarações parciais de proficiência obtidas em edições anteriores do Enem, a partir de 2009.

Podem requerer a certificação candidatos que completaram 18 anos até a data da realização da primeira prova do Enem 2014 (8 de novembro do ano passado) e pontuaram no mínimo 450 pontos em cada uma das áreas de conhecimento do Enem e no mínimo 500 pontos na redação.

De acordo com o edital, é necessário preencher a solicitação de certificação ou declaração na Secretaria de Controle Acadêmico dos campus Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Ouricuri e Salgueiro. Interessados devem procurar um dos campus com o número de inscrição e senha do Enem 2014. Mais informações no site.

Fonte: gazzeta.com.br

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine