Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O IF Sertão-PE já definiu os cursos e as vagas que irão participar do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) no próximo ano. Ao todo, serão ofertadas 579 vagas em onze cursos superiores, distribuídos entre os Câmpus Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta,Salgueiro e Ouricuri. Poderão se inscrever os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014. O cronograma de inscrição ainda será divulgado pelo MEC.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo IF Sertão-PE devem verificar as informações constantes no Termo de Adesão. Pesos e notas mínimas estabelecidas pela Instituição para cada uma das provas do Enem, além de documentos necessários para a realização da matrícula, estão presentes nesse documento.

No câmpus Petrolina Zona Rural, serão ofertadas vagas em Agronomia e Viticultura e Enologia. No câmpus Petrolina, as vagas são para Tecnologia em Alimentos, Licenciatura em Computação, Física e Química. Este último curso também terá vagas no câmpus Ouricuri. No câmpus Salgueiro, haverá vagas para Licenciatura em Física e Tecnologia em Alimentos. Já no câmpus Floresta, além de Licenciatura em Química, será ofertado o curso de Gestão da Tecnologia da Informação.

Para a ampla concorrência serão destinadas 269 vagas. Candidatos com deficiência têm asseguradas 18 vagas. As outras 292 serão distribuídas com base na Lei nº 12.711. Em 2015, o processo seletivo do Sisu vai ter apenas uma chamada. Informações sobre a participação do Instituto no Sisu podem ser conferidas em www.ifsertao-pe.edu.br.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine