Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Centro Tecnológico do Araripe
O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) decidiu prorrogar até o dia 21 deste mês o prazo para as inscrições para o processo seletivo que está realizando para seleção de 345 novos alunos de cinco Centros Tecnológicos do Estado. Serão oferecidas vagas em nove cursos técnicos de nível médio: Comunicação Visual, no Centro Tecnológico da Cultura Digital (CTCD), em Olinda; Química e Modelagem do Vestuário, no Centro Tecnológico do Agreste (CT Moda), em Caruaru; Alimentos, no Centro Tecnológico Instituto de Laticínios do Agreste (CT Laticínios); Zootecnia, Desenho em Construção Civil e Administração, no Centro Tecnológico do Pajeú, em Serra Talhada; e Química e Eletroeletrônica, no Centro Tecnológico do Araripe, em Araripina. O edital estará disponível no site do Itep.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente no prédio de cada centro tecnológico (exceto sábados, domingos e feriados). O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 e deverá ser paga até o dia 23 deste mês, por meio de boleto que será disponibilizado via e-mail do candidato informado no ato da inscrição. O candidato deverá fazer a guarda do comprovante de pagamento para a eventualidade de comprovação.

A prova escrita objetiva será realizada no dia 25 deste mês, com duração de três horas, com inicio às 14h e término às 17h. O resultado parcial – primeira classificação da prova escrita objetiva será divulgado no site do Itep (www.itep.br) a partir do dia 10 de fevereiro, mediante exposição da relação nominal de candidatos com nota e a situação do candidato em relação à classificação por CT/ curso/ turno.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine