Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O Centro de Habilitação e Apoio ao Pequeno Agricultor do Araripe (Chapada) lança edital para a contratação de um(a) profissional para assumir o cargo de auxiliar administrativo financeiro. O(a) candidato(a) deverá ter nível médio completo, preferencialmente, com formação em contabilidade, administração ou experiência equivalente ou cargo ou função. A pessoa também deverá ter domínio em informática (Word, Excel e programas financeiros), conhecimentos básicos em língua estrangeira, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), disponibilidade para viagens, além ser proativo(a) e ter facilidade relacionamento com o público.

Entre as atribuições, a pessoa contratada participará dos processos anuais de avaliação institucional; acompanhar/verificar os saldos de orçamentos/rubricas e despesas dos projetos; representar a ONG Chapada, quando necessário, em licitações; elaborar, realizar e monitorar todo o processo de compras institucionais e dos projetos; verificar a entrega das compras nas comunidades em execução dos projetos; gerar relatórios de compras, estoques e entregas para apresentar às gerências e coordenação colegiada; e emitir autorização de combustível.

As condições de trabalho e remuneração incluem jornada de trabalho de 40 horas semanais, regime CLT, plano de saúde (Unimed) e o salário será a combinar. Na efetivação do contrato, o(a) selecionado(a) deverá residir em Araripina/PE.

Os(as) candidatos(as) deverão enviar um currículo profissional acompanhado de uma carta de intenções de até duas páginas apresentando as razões que o(a) levam a concorrer ao cargo. Tanto o currículo quanto a carta devem ser enviados para os e-mails: jessieandrade.chapada@hotmail.com / doniel@htnet.com.br / valeriachapada@yahoo.com.br edesiochapada@yahoo.com.br / alexandrechapada@yahoo.com.br ou entregues no endereço: Rua Deodato Pereira Santiago, 36, Centro – CEP: 56.280-000 – Araripina/PE.

Fonte: Araripina.com.br

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.