Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Por Thiago Mendes, empresário e analista de sistemas de Serra Talhada. 

“Você que é um cliente honesto da Oi que tem um plano de 5mbps ou 10mbps, se medir após às 23 horas não vai dar nem um 1mbps. Agora me responda, como pode os caras que pirateiam a Velox ter 2, 3 ou 4 modens e uma média de mais de 100 clientes conseguir entregar pelo menos 300kbps se em 4 modens ele com 100 clientes só está recebendo 1mbps?

A resposta é, como me disseram nessa terça-feira (27), o setor jurídico da Oi: ele está recebendo no mínimo 8 mega por modem ou seja como aqui tem cara que tem 40 linhas, cada uma com 10mbps os pirateiros da Velox não estão sendo afetados como os clientes honestos.

A explicação, desvio de link. Ou seja, na central alguns técnicos privilegiam os pirateiros que pagam propina e roubam sua internet e desviam para eles. Pois isso é pura matemática, ninguém pode vender o que não tem. Agora, você sabe porque sua internet esta lenta e os donos de internetes piratas continuam a funcionar normalmente? O dinheiro fala mais alto, a impunidade e a fiscalização por parte da Oi não existe.

E alguns técnicos da RM Telecom, que é quem faz toda a malandragem, acham que vão continuar impunes, mas acreditem sem pagar propina ninguém aqui em Serra Talhada tem uma internet com a velocidade contratada. Eles dizem que o link está saturado, e está mesmo pois eles venderam a maior parte do link para os que pirateiam o Velox. Observação: quem denuncia os técnicos da RM Telecom aqui são tratados com terrorismo, pois eles fazem sua internet ficar ainda mais lenta.

Sem mais”.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine