Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Na noite de ontem (22), a AEDA, Autarquia Educacional do Araripe, publicou em seu site o resultado oficial do Vestibular 2015.1 com vagas para todos os seus cursos nas unidades que a compõem: FAFOPA, FACISA e FACIAGRA, referente ao vestibular realizado no último final de semana.

A professora Maria Ramos Muniz, Diretora Presidente da Autarquia Educacional do Araripe – AEDA e a professora Marilurde Carvalho Reis Modesto, Assessora de Assuntos Acadêmicos e Presidente do Concurso Vestibular 2015, considerando ao resultados do referido certame da Faculdade de Formação de Professores de Araripina – FAFOPA, Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina – FACIAGRA e Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina – FACISA, convoca os candidatos abaixo relacionados, para comparecerem nos dias 27, 28 e 29 de janeiro de 2015, para efetuarem suas matrículas na secretaria de cada Faculdade nos horários de 08:00h as 12:00h e das 13:00h às 17:00h.


Confira o resultado abaixo.
João Andrade com informações de araripina.com.br

                     





Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.