Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Sesi e Senai acabam de publicar o listão dos 761 aprovados no processo seletivo do programa Educação Básica e Educação Profissional (Ebep), que oferece, de forma gratuita e simultânea, o Ensino Médio articulado à formação técnica para a indústria. O resultado pode ser conferido nos siteswww.pe.sesi.org.br e www.pe.senai.br. As matrículas dos aprovados para a primeira entrada acontecem de hoje até quinta-feira (08), na escola do Sesi em que o candidato concorreu à vaga. 

“O início do letivo, no dia 04 de fevereiro, marcará o começo da formação profissional desses jovens. Eles terão acesso a uma educação básica e técnica de qualidade e, em três anos, sairão da escola prontos para construir uma carreira de sucesso no setor industrial”, afirmou o superintendente do Sesi/PE, Ernane Aguiar, lembrando que, atualmente, o Ebep conta com quase 2,5 mil alunos matriculados em todo o Estado.

Cerca de 4 mil jovens, da capital e interior, entraram na disputa pela chance de ingressar no Ebep em 2015. Foram oferecidas vagas em Recife, Paulista, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Escada, Goiana, Araripina e Petrolina. Na Região Metropolitana, as escolas do Sesi Ibura e Paratibe foram as mais concorridas, com 755 e 603 inscrições, respectivamente. Já no interior do Estado, Petrolina liderou o ranking, com 600 candidatos na disputa por 80 vagas.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine