Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Trindade recebeu na noite dessa quarta-feira (21) de janeiro de 2015, a equipe Força e ação que deu um show de emoção em nome da Aliança Motos, Consorcio Nacional Honda, a equipe composta por 04 pilotos apaixonados por motocicletas que sempre gostaram de praticar acrobacias com suas motos, e estão atuando fazendo shows desde março de 1990, e já participaram de grandes eventos nacionais, além de serem conhecidos em outros países.
Os aventureiros cumprem uma turnê pelo nordeste em janeiro de 2015, se apresentaram na terça dia 20 em Araripina, Quarta 21 em Trindade e Quinta 22 em Ouricuri, região do Araripe.
Em Trindade o publico foi à loucura, milhares de pessoas de todas as idades compareceram no evento que jamais será esquecido por quem viu de perto. Além da adrenalina dos pilotos, a aliança Motos realizou amostra de seus novos modelos e ainda fez palestras educativas e de segurança no transito, reforçando o uso do capacete entre outras medidas. Funcionários e representantes estiveram prestigiando a apresentação.
A Equipe Força & Ação é a única equipe de Motoshow Acrobático no Brasil homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).
É legalmente autorizada a realizar apresentações por todo o território nacional.

Reportagem: Portal do Araripe/com informações site: Força e Ação
Fotos: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine