Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

FOTO; JOAO ANDRADE (238)




FOTO; JOAO ANDRADE (53)A cidade de trindade vivenciou nesse sábado 07 de fevereiro a segunda noite de carnaval, a avenida se transformou no polo da alegria e da folia. Milhares de pessoas lotaram a avenida pra assistir as escolas de samba abutres e deixa inxar, as escolas deram show na avenida trazendo lindas alegorias e  muita tecnologia.
FOTO; JOAO ANDRADE (76)
FOTO; JOAO ANDRADE (103)
 Alem da folia dos blocos, os foliões conferiram de perto grandes shows com Marcio dos teclados, trio da huanna, Psirico e Axé Camaleão.
O carnaval de trindade é o maior do sertão do Araripe e recebe o publico de todas as cidades da região, alem de outros estados. Um forte esquema de segurança foi montado para que todas as noites a folia aconteça sem violência.
FOTO; JOAO ANDRADE (317)
Hoje ultima noite a festa continua com shows no palco alternativo dos blocos começando a tarde e a noite a diversão fica por conta de Gabriel Diniz, Forró Pegado e Marcas da Paixão.
Reportagem: Portal do Araripe
Click na foto abaixo para ir ao Álbum, na nossa pagina do facebook:
2º Noite; Carnaval 2015 em Trindade – Cobertura Completa

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine